sábado, 13 de julho de 2013

De Volta ao Início


E aquela ânsia constante, típica de quem reluta em traduzir as ideias que não ultrapassam da mente em palavras, bateu mais uma vez. Confesso que não gosto de primeiras exibições, mas vamos lá: me chamo Thais e tenho 14 anos. Sou uma garota como qualquer outra, exceto por um pequeno detalhe ardente: minha paixão por literatura. Livros são meu presente de aniversário ideal e sempre me sinto amparada por eles, justamente por oferecerem uma espécie de transporte místico - não diria tanto, mas foi a primeira palavra que pairou na mente - que é capaz de distribuir memórias inesquecíveis em quem os lê. 
Me parece que minha apresentação se direcionou em um rumo ao qual não estava destinado a seguir, mas foi esse o modo inicial que quis me expressar no blog. Já criei inúmeros blogs, que obviamente não surtiram bons resultados. A ideia de criar o Eternizando Palavras foi espontânea, com desdém, confesso, mas espero que ultrapasse minhas expectativas. Aqui irei expor minhas maiores paixões e minhas críticas -ou opiniões, acate a definição que preferir- sobre assuntos que considero atrativos. A proposta é priorizar assuntos literários, mas dar uma fugidinha da mesmice é um objetivo. 
Sintam-se livres para depositarem suas meras mensagens de boas vindas. Ah! Não se esqueçam de curtirem a fan page que criei para o blog. Caso curtirem, me avisem nos comentários para que eu possa retribuir curtindo a de vocês também.


8 comentários:

  1. parabéns amor, lindooo seu blog, ja to te seguindo e vou curtir sua fan page... Ah obrigada por passar la no meu blog, visite SEMPRE. bjuuu
    tardes-de-outono-perfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog, estou seguindo :)
    Bjs

    mundodeariel.blogspot.com/
    www.facebook.com/meucantoomeumundoo

    ResponderExcluir
  3. Poxaa não tenho conta no Facebook, se ñ ia curtiir'# :(

    -Obrigada peela visitaa'# :)

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog! É lindo, e já estou seguindo! ^^

    Beijo!
    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir